domingo, 14 de abril de 2013

FIM DO BLOG - Explicações

Bom, galera acho que devo algumas explicações a vocês.
Primeiramente, desculpem pela falta de posts no blog. Como devem ter percebido o blog está abandonado, eu posso explicar...  Perdi aquele tesão (ui) de fazer/criar posts pra vcs. Perdi aquele gosto de "perder" meu tempo para deixar o blog atualizado todos os dias.

Confesso que sabia que esse dia iria chegar, só não imaginava que seria tão cedo. "Blogar" pra mim deixou de ser uma diversão e estava passando a ser uma obrigação e eu não quero isso. Ninguém quer isso.

Outro motivo que levou ao abandono do blog foi falta de tempo. Como alguns sabem estou no terceiro ano do Ensino Médio, o último ano, o ano da formatura, o ano que de várias escolhas, o ano de muitas transições, O ANO. Também entrei para um time amador de futebol de várzea. E o tempo que eu teria livre nos fins de semana passo jogando, não é mole.
Ver o blog no meio das ruínas do jeito que está agora me deixa profundamente triste. Já imaginava que chegaria esse momento só não esperava que seria tão cedo, foram +- 7 ou 8 meses de posts novinhos todo dia aqui na nessa bagaça. Imaginem precisar CRIAR 5 posts por dia durante 5 dias da semana, deu um baita trabalho. Foram quase 500 posts criados... QUINHENTOS!! É muita coisa! Mas não tenho o que reclamar.

Foram ótimos 8 meses de trabalho, fiz vários amigos, muitos aprendizados e foi graças ao blog que cheguei ao meu ~auge~ na blogosfera: Fui convidado pelo Maurício pra ser postador no TENSO (como muitos sabem, um dos maiores blogs da nossa querida blogosfera).

Gostaria de agradecer à todos vocês que gostavam/curtiam/acompanhavam o blog. 1bj no S2 de vcs. Mas queria agradecer principalmente ao meu amigo Demetrio dono do VIVO NA REDE, meu grande amigo e muitas vezes ~conselheiro~.

Pretendo sim um dia voltar com o blog, só espero que não demore muito.
Eu não quero e não vou vender o blog pelo motivo de que: sim.
Então é isso, se cuidem e me desculpem qualquer coisa.
Um forte abraço,
Felipe - extremogeek

6 comentários:

Anônimo disse...

é nóis

Deme disse...

"Pelo motivo de que: Sim."

HAUHEUHAEUHAEUHEAUHAE

Acabou o blog mas ainda nos faz rir...

Uma pena, mas tamo junto sempre véi! Eu sei bem o que vc está passando, estou mais ou menos por ai tbm. Ainda continuarei com o blog portanto, deu saudade pode postar lá. HEHE

Totalmente Sem Sal disse...

Valeu manooo!
É chato quando um parceiro nos deixa nessa blogosfera, mas cada um tem seu caminho.
Que tudo de certo nessa sua nova etapa mano! E se um dia vc voltar (e eu ainda estiver na ativa), me avisa que eu dou uma força pra ajudar!
Abração!

Null42 disse...

Agora eu sei por que muitos blogs que eu curto ficam sem postar nada há 8 anos

Postar um comentário